domingo, 17 de julho de 2011

Quando você coloca os fones de ouvido

Você está tipo:


Daí você começa a achar que tem alguém te chamando


Aí você vê que não tem ninguém e volta a colocar seus fones


Mas tem mesmo alguém te chamando, então essa pessoa chega super irritada, gritando: "TIRA ESSE NEGÓCIO, VOCÊ NÃO ESCUTA NADA!!!!"



Eu já fingi ser um artista famoso


Eu já fingi estar no palco com meu artista favorito


Eu já fingi que Tic-Tac era remédio


Pois é, sei fingir muito bem, e daria um ótimo artista. Agora estou esperando alguém de Hollywood me descobrir.


Eu: "Mãe, quero pastel"


Mãe: "O que?"


Eu: "Mãe, quero pastel"


Mãe: "Não entendi. Fala mais alto!"


Eu: "MÃE, EU QUERO PASTEEEEEL!!!!"


Mãe: "Não grita comigo! Com quem você acha que tá falando? Vai falar assim com os seus amiguinhos! Eu te dei educação, cadê ela?"


Eu:

Nenhum comentário:

Postar um comentário